Estilo das Empreguetes da Novela Cheias de Charme
O trio de empregadas domésticas que se transformou em novo fenômeno musical na novela Cheias de charme das 19:00 horas, da rede Globo de televisão, está encantando e angariando uma multidão de fãs não somente na trama, mas também fora das telinhas. As Empreguetes, como são chamadas, esbanjam charme e feminilidade, mas cada componente do trio tem personalidade e estilo próprios.
Para os shows e apresentações das Empreguetes, os looks são over, repletos de brilho, aplicações e volumes. Mas no dia a dia, para viver sua vida pessoal, cada Empreguete tem seu estilo único.
Cida: Interpretada pela atriz Isabelle Drummond, a Cida é a mais romântica das Empreguetes, prefere roupas de cores mais claras e tonalidades pastéis; com estampas florais ou com temas lúdicos, como coraçõezinhos; peças rendadas ou com babados; sobreposições (com coletes ou casaquetos) e modelagem mais folgada. E até nos ensaios para os shows Cida mantém seu estilo romântico apostando em roupas de ginástica com cores claras e estilo ingênuo. Mas para as baladas da trama Cida investe em vestidos brilhantes, bolsas pequenas, salto alto e maquiagem um pouco mais forte e marcada que a usada durante o dia.
Comentar
Obrigada Nilzeth pelo seu comentário.
As novelas estão ótimas em "moda",concordo contigo.
Meu abraço.
Legal seu texto. A minha assistente faz o estilo "Penha". As novelas ditam moda.
Também concordo contigo.
Na moda tudo pode ser feito e as empreguetes podem se produzirem sim.São filhas de Deus!!!Oportunidade chega para todos.
Obrigada pela participação na minha postagem.
Tem uma senhora que trabalha lá em casa , três vezes por semana. Mas ela é bem diferente dessas aí .Seria difícil convencer a parceira a contratar qualquer uma que chegasse perto dessas empreguetes. Na vida real a realidade é outra
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI