Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estudantes de Design Gráfico criam loja de roupas para moradores de rua

Uma “loja de rua” onde as pessoas necessitadas possam escolher, provar e levar as peças gratuitamente. Essa ideia foi colocada em prática no dia 25 de junho em um estande montado em frente ao mercado municipal Adolfo Lisboa, por alunos do curso de Design Gráfico da UniNorte.

O projeto “Arara Livre- roupa boa a gente doa” é uma iniciativa dos alunos de Design que tem como objetivo, arrecadar roupas em boas condições e doar à pessoas carentes. O diferencial, no entanto, é que a pessoa beneficiada pode escolher e experimentar as peças.

As roupas arrecadadas foram personalizadas com pintura e grafites feitas pelos próprios alunos, todos estudantes de design. Assim como toda a estrutura, produção e atendimentos foram organizados pela turma.

Ao comparecer no local de doação a pessoa tem a oportunidade de escolher as roupas e, ainda por cima contar com a ajuda dos “vendedores” e levar as peças em sacolas personalizadas, tudo isso de graça. A meta do projeto é de ajudar cerca de 500 pessoas.

A proposta, segundo os coordenadores da campanha, é resgatar a dignidade dos moradores de rua e pessoas necessitadas. Para ajudar o projeto com doações e conhecer melhor, basta acessar o website: http://araralivre.com.br, lá estão mais informações sobre como e onde doar, posto de doações e fotos dos processos de customizações.

http://g1.globo.com/am/amazonas/especial-publicitario/centro-univer...

Exibições: 227

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço