Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Existe uma Reação Contra o Brasileiro, Confira.

O Atlântico acaba de publicar um extenso artigo sobre ceras e bikini brasileiro e a história já começa a fazer barulho.

O Atlântico acaba de publicar um extenso artigo sobre ceras e bikini  brasileiro e a história já começa a fazer barulho. Em Londres houve protesto contra a proliferação de opções de cirurgia plástica vaginal. Tem havido muita conversa ultimamente sobre depilação e bikini. Para a surpresa cresce o perfil de idade de jovens meninas começam a fazê-lo.


Alguns pontos históricos marcam a cultura pop, apontam para quem é a "culpa" pela razão de pelo pubiano feminino serem extintos. Carrie Bradshaw tem tudo encerado fora em um episódio de Sex and the City em 2000; Victoria Beckham declarou em 2003 que todas as meninas devem levar tudo off a partir de 15 anos de idade, e é claro, a indústria pornô, provavelmente, começou tudo, em primeiro lugar Playboy começou a mostrar cada vez menos mato, e filmes pornográficos seguiram o exemplo.. . Biquínis e jeans super-rebaixado. O jeans foram os últimos pregos no caixão do púbis... O que nos traz ao nosso estado atual de ausência de pelos.


Do Atlântico contou uma história em que um menino da faculdade disse que "nunca tinha ligado com uma menina que tinha pelos pubianos, e seria francamente estar desgostoso se despir uma mulher e descobrir um véu de pele genital." Isto aparentemente levou um monte de meninas freak out e cera imediatamente.

E há toneladas de anedotas sobre as mulheres  se recusando a entrar em situações sociais que possam levar ao sexo  quando são devidos para uma cera. E eles têm boas razões para estar preocupado, porque vocês estão falando sobre seu cooch difusa de uma forma não tão agradável. Por o Atlântico: "Não é incomum para um homem em idade universitária para 'sair do seu caminho' para tirar sarro de uma menina púbico hábitos de higiene com seus amigos depois que ele ligado com ela." Caras jovens estão assistindo pornô e assumindo que é realidade. (Hum, eles devem ser fricking feliz para obter qualquer bichano em tudo, seja ela difusa ou não.)


As mulheres estão começando a questionar a noção de que eles precisam de um "vagina designer" a ser considerado atraente. Mesmo strippers começaram a questionar a prática de lembrar o concurso de beleza da vagina? Os lábios embelezar-indústria da cirurgia plástica está crescendo ao ritmo de US $ 6,8 milhões nos EUA, de acordo com o The Guardian . Procedimentos vão desde a labioplastia vaginal aperto e além. Assim, não só são as mulheres mais jovens a se sentir inseguro, mas agora as mulheres mais velhas.


E você o que acha desde artigo Atlantic onde revela este fato. Deixe sua opinião.

Fonte:http://www.upmoda.com.br/portal/noticias/679-existe-uma-reacao-cont...

Exibições: 323

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Antonio Moreira Neto em 15 dezembro 2011 às 21:39

como um bom saudosista sou adepto aos pelos 

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço