Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Expositores preparam novidades para a Maquintex 2017


$news->image

Os expositores da Maquintex 2017 - Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil, que será realizada entre os dias 03 e 06 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, já estão preparando os lançamentos que serão apresentados por suas empresas durante o evento.

Confira abaixo informações de três expositores:

Botões Guaira - Há mais de 17 anos atuando no mercado de produção de botões e aviamentos, a Indústria de Botões Guaira participa mais uma vez da Maquintex onde irá apresentar diversos lançamento de Botões em modelos e cores dentro das tendências da próxima estação.

Embravision - A empresa importadora de tecidos e não tecidos, com mais de 30 anos no mercado, participa de mais uma edição da Maquintex e apresenta as novidades em seu amplo portfólio de fibras, fios e filamentos como Fibra de Viscose, Fibra de Poliéster e a Fibra Gracell (Modal). 

Kent do Brasil – É a única empresa no setor Tampográfico do mundo detentora do Selo Verde para Tampografia, o “Green Pad Print” ou “Tampografia Verde”. Esta conquista se deu graças a novos itens formulados sempre com foco na sustentabilidade.  A marca leva para a Maquintex seus diversas linhas de produtos para os segmentos de para três setores: Tampográfico - Máquina Tampográfica para Tagless, Clichê Ecológico e Gravado a Laser, Tampão Anti-Estático, Insumos e Máquina de Tampografia; Serigráfico - Emulsões, Catalisador, Desengraxante, Removedores, Decapantes, Adesivos, Bloqueadores, Solventes e Tecidos Técnicos; e de Hot-Stamping - Máquina de Hot-Stamping, Fitas e Cunhos. Durante o evento, a Kent do Brasil vai presentear todos os visitantes de seu stand com um cupom de 30% de desconto nas compras de produtos serigráficos realizadas pela Loja Virtual, válido por todo o mês de outubro de 2017.

Maquintex faz parte do principal evento de negócios realizado na Região Nordeste para a indústria têxtil, moda e confecções, coureiro-calçadista e para o mercado de impressão digital e comunicação visual, reunindo, simultaneamente, as feiras Signs Nordeste – Feira de Equipamentos e Serviços para Impressão Digital, Sinalização e Serigrafia e Femicc 2017 – Feira de Máquinas para a Indústria Coureiro-Calçadista. 

O evento é promovido e organizado pelo FCEM | Febratex Group e conta com o apoio das principais entidades do setor. Além disso, ele apresenta uma programação paralela com palestras, fóruns, seminários, treinamentos e oficinas voltadas para o desenvolvimento profissional.

Informações:   
Maquintex, Signs Nordeste e Femicc Período: 03 a 06 de outubro de 2017 
Horário: 15h00 às 21h00 
Local: Centro de Eventos do Ceará - Fortaleza
Credenciamento: 
http://maquintex.fcem.com.br/inscricoes
Outras informações: (51) 3382.0700
 

Exibições: 168

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço