Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fazenda anuncia nova equipe econômica de Mantega

Fazenda anuncia nova equipe econômica de Mantega

ADRIANA FERNANDES, EDUARDO RODRIGUES E FABIO GRANER - Agencia Estado

BRASÍLIA - O ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou hoje por meio de nota à imprensa a sua nova equipe econômica. O novo secretário da Receita Federal será Carlos Alberto Barreto. Ex-secretário-adjunto da Receita, Barreto ocupa hoje a presidência do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf).

 

O professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) Marcio Holland será o novo secretário de Política Econômica. Nelson Barbosa, que ocupava essa secretaria, agora será o número dois do ministério, ficando à frente da Secretaria Executiva.

O novo secretário de Assuntos Internacionais será o ministro Carlos Márcio Bicalho Cozendey. Ele é o diretor do Departamento Econômico do Itamaraty. Cozendey chefiou as negociações com os Estados Unidos no contencioso do algodão, que quase culminou em retaliação de bens e de propriedade intelectual norte-americanos.

O ministro Mantega resolveu manter no cargo o secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin; a procuradora-geral da Fazenda Nacional, Adriana Queiroz de Carvalho; e o secretário de Acompanhamento Econômico, Antonio Henrique Silveira. Deixam o Ministério da Fazenda o secretário da Receita Federal, Otacílio Cartaxo, e o atual secretário de Assuntos Internacionais, Marcos Galvão.

FONTE: http://economia.estadao.com.br/noticias/not_47705.htm

Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço