Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

FCEM|Febratex Group confirma presença na ExpoPrint 2018

A imagem pode conter: texto

O FCEM|Febratex Group participa da ExpoPrint 2018, maior evento de impressão das Américas, que será realizada entre 20 e 24 de março, no ExpoCenter Norte, em São Paulo.

O Grupo participa da feira com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento com o trade e divulgar as feiras do segmento, com destaque para a Signs Nordeste – Feira de Equipamentos e Serviços para Impressão Digital, que será realizada entre os dias 10 e 13 de outubro de 2019, em Fortaleza (CE). Em sua última edição, o evento aconteceu em paralelo a Maquintex e a Femicc, reunindo 487 marcas e registrando a emissão de 12.848 credenciais.

Sobre o FCEM|Febratex Group

O FCEM|Febratex Group é uma empresa 100% brasileira que está comemorando mercado 25 anos de mercado em 2018. Especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista.

A imagem pode conter: texto

O portfólio da empresa reúne as seguintes feiras de negócios: Digital Tex – Feira de Tecnologia Digital Têxtil; Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil; FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil; FETECC Fashion – Feira de Calçados e Acessórios da Região Nordeste; FEMICC – Feira de Máquinas para a indústria Coureiro-Calçadista; Maquintex – Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil; Quintex – Feira de Química para a Industria Têxtil;  Signs Nordeste – Feira de Equipamentos e Serviços para a Indústria de Impressão Digital, Gráfica, Sinalização e Serigrafia; Tecnotêxtil Brasil – Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil; e Agreste Tex – Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologia para a Indústria Têxtil.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

http://fcem.com.br/noticias/confirmada-presenca-na-expoprint-2018/?...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 142

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço