Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Feira da Moda de Gramado começa nesta terça (20) com expectativas favoráveis

Evento segue até a quinta-feira, no Serra Park, com grandes marcas e lojistas de algumas das principais redes. Projeções apontam para vendas de três a quatro meses de produção, movimentando o setor. Começa nesta terça-feira (20/1) a 16ª edição da Feira de Moda de Gramado. Realizado durante três dias, o evento segue até a próxima quinta-feira aproximando grandes marcas da indústria têxtil brasileira de lojistas que representam algumas das principais redes de lojas do país. Serão mais de 200 expositores que mostrarão ao mercado suas coleções para o outono e inverno. A organização do evento disponibilizou e preencheu mais de 8 mil diárias em hotéis da região destinadas aos lojistas.

Entre as novidades desta edição está o conforto. Realizada em um dos meses mais quentes do verão gaúcho, a feira será a primeira do setor têxtil no Estado a contar com pavilhões totalmente climatizados. “Estamos trabalhando para qualificar ainda mais uma feira que é referência no Brasil. Mesmo com a história que temos, estamos sempre pensando em formas de melhorar a recepção aos expositores e lojistas, e a climatização é fruto desse esforço”, ressalta o diretor da Cia das Feiras, promotora do evento, Cláudio Goerl.

Entre os visitantes, a Feira de Moda de Gramado contará com lojistas que concentram o poder de compra dos principais centros consumidores da indústria têxtil brasileira. Vindos principalmente dos três estados do Sul do país e de São Paulo, região que concentra 70% das vendas da indústria, os representantes do varejo devem adquirir peças que abastecerão o setor produtivo por, em média, três meses de trabalho fabril.

De parte dos expositores, a garantia é de coleções novas, com investimento em tecnologia e qualidade. A indústria reserva para a feira seus lançamentos daquela que é considerada a coleção com mais informação de moda e estilo, o inverno. Além disso, a expectativa é de que os lojistas encontrem na feira preços e condições de pagamento que favoreçam as vendas. “Buscamos muito fortemente garantir a variedade na oferta. Teremos produtos expostos para tudo aquilo que o visitante procurar”, destaca Goerl.

A FEIRA DA MODA DE GRAMADO - Com horário de funcionamento ampliado, das 9h às 19h, o evento será realizado de 20 a 22 de janeiro de 2015 nos pavilhões do Serra Park, agora totalmente climatizados. Entre os segmentos presentes, estão moda geral, masculino, feminino, infantil, underwear, surfwear, jeans, tricot, acessórios e suplementos. Variedade que faz com que lojistas de diferentes pontos do país apostem na feira para conhecer os principais lançamentos da moda para a estação fria, e também para garantir seus estoques com descontos especiais.

Entre os expositores, estão nomes como Giovanna Bianco, Questão de Estilo, Mooncity, Crocker Jeans, Dixie, Giorgio Bianco, Gangster, Victor Marcel, Mosaico, Blue Bay, Canatiba, Grupo Beeight, Alpelo, Puccini, Fergus, Sava, Tonelli, Ansata, B&G Estilo, Ponto de Arte Tricot, V.R.A. Tricot, Aishty, Dressper e Federal Art.

http://www.segs.com.br/demais/25880-feira-da-moda-de-gramado-comeca...

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço