Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fonte:|oliberalnet.com.br|

As empresas têxteis da RPT (Região do Polo Têxtil) terão em fevereiro do ano que vem a oportunidade de expor suas coleções outono e inverno aos compradores varejistas do mercado nacional e internacional. A Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana) com apoio das associações comerciais de Santa Bárbara d'Oeste, Nova Odessa, Sumaré e Hortolândia, irá realizar nos dias 1, 2 e 3 a Feiconmoda (Feira Internacional de Confeccionistas de Moda da Região Têxtil Paulista).

O lançamento oficial do evento aconteceu no mês passado e reuniu aproximadamente 150 pessoas, entre empresários, diretores, parceiros e autoridades. A feira será realizada no Expo América, em Nova Odessa. A segunda edição está prevista para ocorrer em meados de junho, para expor a coleção primavera/verão.

Segundo o presidente da Acia, Germano Pavan Neto, a ação tem como objetivo fortalecer o segmento de confecções e estimular ainda mais o desenvolvimento da RPT. "A união das entidades em prol de um objetivo comum certamente resultará em um evento de grande qualidade e repercussão para a região e especialmente para as empresas expositoras", afirmou. Ele ainda comentou que o custo-benefício é atrativo. "O retorno que se pode obter ao participar da feira é muito superior ao valor de investimento."

De acordo com o diretor coordenador do Departamento de Moda da Acia, João Garcia, a Feiconmoda é um passo importante para estabelecer a vitrine das confecções de Americana e região. "Será uma abertura para o setor confeccionista expor sua produção, com foco na geração de negócios", destacou.

Além das associações comerciais da RPT, a Acia conta ainda com o apoio da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de São Paulo, Sinditec (Sindicato das Indústrias de Tecelagens de Americana, Nova Odessa, Santa Bárbara d´Oeste e Sumaré) e das Prefeituras.

Exibições: 63

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço