Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fendas e transparências estão entre as tendências do Festival de Veneza.

veja as tendências abaixo e inspire-se para o seu vestido de gala

Por Mariana Bradford

Quer saber o que está em alta para os vestidos de festa? O tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, que acontece até o dia 8/9 na Itália, pode ser um bom referencial. É que lá as famosas vestem o que há de mais atual no assunto, em longos deslumbrantes e cheios de personalidade. Entre as tendências deste ano estão as fendas enormes nas costas, as transparências e looks total white. Veja as fotos abaixo e inspire-se!
  • 1
    Transparências

    Kate Hudson, Laetitia Casta, Olga Kurylenko e Isabella Ferrari investiram no jogo de "mostra e esconde". Fotos: AP

    A atriz e modelo francesa Laetitia Casta quebrou o protocolo do tapete vermelho e deixou a lingerie à mostra por baixo de um longo trabalhado e totalmente... revelador, digamos assim. Apostando em um conjunto de hot pants (também chamada de "calcinha da vovó") com top, Laetitia não foi a única a escolher o jogo de "mostra e esconde" para o evento. Kate Hudson foi mais discreta em um modelito nude, mas Olga Kurylenko e Isabella Ferrari exibiram colo e pernas em vestidos com detalhes em renda e tule.
  • 2
    Rendas e tules

    Madisen Beaty, Angelababy Yang, Hadas Yaron e Nadine Labaki investiram em materiais delicados. Fotos: AP

    Rendinhas e tules são materiais superdelicados que dão um ar feminino ao look. No Festival de Veneza, eles apareceram bastante em detalhes nos vestidos de atrizes como Madisen Beaty, Angelababy Yang, Hadas Yaron e Nadine Labaki. Tules vão bem em saias e caudas, e rendas dão um charme todo especial ao corpete.

    Entenda a diferença entre as rendas francesa e brasileira

    Julia Petit monta looks com renda
  • 3
    Fendas nas costas

    Kasia Smutniak, Hallie Elizabeth, Romina Mondello e Cecile de France só no decotão. Ui! Fotos: AP

    E aí, você está em dia com a academia? É bom estar caso queira investir nessa tendência. Desnudar as costas está em alta! Mas tem que ser em uma superfenda de arrasar, tão profunda que vete o uso do sutiã. Kasia Smutniak, Hallie Elizabeth, Romina Mondello e Cecile de France foram algumas das moças que lançaram o decotão sem dó sobre o red carpet.
  • 4
    Total white

    Trine Dryholm, Maika Monroe, Hadas Yaron, Franziska Petri e Valeria Marini pegaram o branco emprestado das noivas. Fotos: AP

    Os looks em branco total, mas conhecidos pela expressão em inglês "total white", foram sensação nos desfiles internacionais da última temporada. Noivas, não sintam ciúme! O brancão virou mesmo cor democrática e apareceu no Festival de Veneza em vestidos e conjuntinhos leves. E aí, aprova?

Exibições: 200

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço