Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

FHC e Bolsonaro trocam farpas nas redes sociais


Foto de Fernando Henrique Cardoso compartilhada pelo presidente eleito Bolsonaro nas redes sociais

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) trocaram farpas pelas redes sociais após uma declaração do tucano de que retórica do novo governo pode prejudicar a imagem do Brasil, principalmente em relação à China.

A declaração de FHC foi no sábado. No domingo (4), Bolsonaro, em resposta, publicou em sua página no Twitter uma foto do ex-presidente deitado numa poltrona, com as pernas erguidas, segurando um livro.

Uma das respostas mais curtidas na publicação de Bolsonaro foi a do empresário Luciano Hang, dono da cadeia de lojas Havan: “FHC enganou a mim e a todos os brasileiros. É um comunista”.

FHC respondeu ontem: ‘A desinformação é péssima conselheira. Na foto do Twitter do presidente eleito, eu apareço lendo um livro de ex-premiê da China, deposto e preso, que critica o regime. Isso aparece como ’prova’ de que sou comunista. Só faltava essa. Cruz, credo!‘.

“Prisioneiro do Estado: O Diário Secreto do Premiê Zhao Ziyang” conta as memórias do ex-general e secretário do partido comunista chinês, que foi demitido, deposto e preso após apoiar estudantes em protestos na Praça da Paz Celestial.

https://www.pressreader.com/brazil/valor-econ%C3%B4mico/20181105/28...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 62

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço