Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fotos de crianças mostram o lado sombrio do nosso amor pela tecnologia

As crianças, especialmente em seus primeiros anos, são como esponjas. Deixe-as perto de um adulto com uma boca suja, e elas vão começar a imitá-lo imediatamente. Coloque as crianças na frente da televisão para ter um pouco de paz e tranquilidade em casa, e elas vão, sem dúvida, aprender tudo o que estão vendo e começarão a exibir um comportamento semelhante. É por isso que a série da fotos de crianças intitulada “Caixa de Idiotas” feita pela fotógrafa Donna Stevens é tão significativo e merecedor de diálogo.

Stevens procurou explorar o lado mais sombrio do nosso amor pela tecnologia, portanto, fotografou crianças assistindo à televisão. Nos retratos, olhares vagos e olhos brilhantes são capturados de crianças absortas em seu programa de televisão. Todas as crianças foram fotografadas entre 3 e 4 anos de idade, e Donna Stevens espera que esta série faça os adultos prestarem mais atenção com as crianças de todas as idades que ficam totalmente abduzidas como zumbis pelas telas da TV, smartphones e tablets, para começar a limitar o papel da tecnologia em suas vidas e a influência que ela pode ter sobre seus filhos.

Como mãe, Donna reconhece que ela mantém um certo nível de paranoia com tecnologia, mas ainda quer que cada indivíduo se pergunte:  “Quanto tempo em frente a tela é benéfico para a mente em desenvolvimento das crianças e se o excesso de exposição a tantos dispositivos eletrônicos atrapalham a aprendizagem e a imaginação da crianças “. Como o interesse bizarro em zumbis cresce a nível mundial, é de se perguntar o por quê dessa fascinação mórbita por mortos vivos. Talvez seja porque em um nível subconsciente, o desejo humano de compreender a si mesmo, ou para onde eles estão indo …

Eu preciso de mais TV; não existe um mundo lá fora!

Fotos de crianças mostram o lado sombrio do nosso amor pela tecnologia stylo urbano-1

Eu posso fazer isso o dia inteiro

Fotos de crianças mostram o lado sombrio do nosso amor pela tecnologia stylo urbano-2

Sim cara eu também

Fotos de crianças mostram o lado sombrio do nosso amor pela tecnologia stylo urbano-3

Tão sonolento

Fotos de crianças mostram o lado sombrio do nosso amor pela tecnologia stylo urbano-4Fotos de crianças mostram o lado sombrio do nosso amor pela tecnologia stylo urbano-5Fotos de crianças mostram o lado sombrio do nosso amor pela tecnologia stylo urbano-6Fotos de crianças mostram o lado sombrio do nosso amor pela tecnologia stylo urbano-7O que achou dessa série de fotos com crianças abduzidas? comente
Libriano curioso e inquieto que queria ser arquiteto mas se formou em artes plásticas e se tornou decorador, mas finalmente acabou mesmo se apaixonando pela moda.

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço