Não é nem um resumo do caso, mas sim um resumo do que tem sido falado sobre o caso – até porque os tais fatos não foram nem confirmados ainda. Mas, sintetizando, uma garota chamada Christine Ouzounian, que trabalhava como babá do casal Ben Affleck e Jennifer Garner seria a pivô da separação dos atores, após 10 anos de união. Ela teria tido um caso com o novo Batman, que inclusive teria (sempre “teria”, até agora) deixado a família em férias e voado para Las Vegas, para se divertir com a suposta amante.
Essa garota, Christine, foi também babá dos filhos da modelo brasileira Gisele Bündchen com o jogador de futebol americano Tom Brady. E a mídia publicou a informação de que o casal de milionários estaria se separando por conta de uma traição – justamente com a mesma babá. Brady estaria tendo um caso com ela, Gisele quebrou a casa inteira em um ataque de fúria… e por aí vai.
Circulou na web até uma foto de Christine Ouzounian, em um jatinho, em que ela usava aneis gigantes – que pertencem a Brady. Nesse voo, estaria também… Ben Affleck (!!). Por último, saiu até uma informação que é um misto de inesperada com apaziguadora: Gisele estaria nesse mesmo voo.
Tá, mas e daí? Nenhum de nós tem nada a ver com a vida deles. Só que, nas redes sociais, MUITOS comentários giravam ao redor de um mesmo raciocínio: “mas a Gisele também é muito tonta. Como pode contratar a babá que acabou com o casamento do Ben Affleck e colocar dentro de casa? Ainda mais uma babá bonita. Contrata uma velha”. Ou seja, a culpa é dela, Gisele.
Assim como a culpa da menina de saia curta que foi assediada na rua ou sofreu qualquer violência, é dela mesma. Quem manda sair com uma roupa dessas? Se estivesse melhor vestida, não tinha acontecido nada disso. O famoso “parece que está pedindo”. Claro que, na contramão, o pai de uma garota que vai sair com uma roupa extremamente curta sempre se posiciona de uma forma restritiva – afinal, ele mais teme a violência que a filha pode sofrer do que as outras coisas, como ciúme. Porque o ideal é que a mulher possa sair com a roupa que quiser sem ser atacada, mas, infelizmente, não é bem assim na prática. E esse pai sabe disso.
Então a Gisele Bündchen contrata a babá, o marido tem um caso com ela e a culpa é da própria brasileira? Não. A culpa nunca é da vítima, é do agressor. Esse raciocínio errado não devia existir – e muito menos não devemos transportá-lo para outras instâncias da vida.
http://alllingerie.com.br/gisele-bundchen-e-a-mania-de-culpar-as-vi...
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI