Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Gisele, Jesus Luz e Rodrigo Hilbert fecham 1º dia de SPFW |http://spfwverao10.blog.uol.com.br/|

O trio célebre Gisele Bündchen, Rodrigo Hilbert e Jesus Luz encerrou a programação desta quarta-feira (17), primeiro dia de São Paulo Fashion Week, com o desfile da Colcci para o verão 2009/10.

Com coleção inspirada em diários para o verão – “aqueles de papel mesmo, como moleskine”, segundo a estilista Jéssica Lengyel –, a Colcci mostrou coleção baseada em tecidos leves em malha, com aspecto de já usados, gastos pelo tempo. A silhueta era mais solta, com algumas calças mais secas, sempre com a barra dobrada.

O cru predominou na cartela de cores, em calças jeans, camisetas, casacos, regatas e peças artesanais com tramas abertas, e foi pontuado por cores fortes (amarelo, pink e laranja, todos flúo) e metalizadas (cobre e dourado).

As vedetes da noite, no entanto, estavam recheando as peças. Gisele, como de costume, fez três entradas, com direito a “joinha” para a plateia ao deixar a passarela. Suposto affair de Madonna – meticulosamente, a música “Hung Up”, da cantora, estava na trilha-bootleg do desfile –, Jesus Luz apareceu duas vezes, em sua estreia em solo brasileiro. Mas foi o ator Rodrigo Hilbert o campeão de gritos e assobios por parte dos espectadores.

Ao fim do desfile, convidadas deixavam seus lugares procurando segurar o maior número possível de almofadas-brinde, que marcavam cada um dos lugares na plateia.


:: Escrito por Fernanda Schimidt às 23h12

Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço