Gisele Bündchen é daquelas que está sempre disponível para apoiar uma boa causa. Nesta quarta-feira (7), a top prestigiou o evento de gala promovido pela Rainforest Alliance, uma organização internacional dedicada à conservação das florestas tropicais, e chamou atenção com o vestido escolhido para a ocasião.
O modelo, um longo tomara que caia com fenda, era eco-friendly. Desenhado pelo estilista Jeff Garner, conhecido por suas criações sustentáveis, o vestido foi feito à mão e tingido com plantas. Gisele gostou tanto da peça que postou, em seu Instagram pessoal, um elogio ao designer: "Obrigada, Jeff Garner, por esse lindo vestido 'eco-friendly' feito à mão".
Jeff Garner é dono da marca Prophetik Clothing que, além de Gisele, já vestiu Miley Cyrus, Cameron Diaz e Sheryl Crow, entre outras famosas. Em suas criações, o estilista tenta unir a moda com o seu amor pelo meio ambiente e utiliza tintas orgânicas produzidas das plantas, lã de garrafas recicladas e fios naturais, como linho e cânhamo, fibra produzida por planta da espécie Cannabis.
Comentar
Trabalho com tingimento (artezanal) `e muito difícil manter a cor perene se utilizar um fixador natural..Vamos ver.
Correção: as variedades de cânhamo usdas para produção de fibras tem concentração suficiente baixa da substância tóxica, viabilizando assim seu uso para fins legais: oleo, fibras, sementes, e até as folhas que podem ser usda em saladas . Nos EUA não é permitido o cultivo de cânhamo
A fibra de cânhamo, pelo que entendo , é da familia da planta que produz a substância tóxica da maconha mas não produz substância em questão.Suas propriedades são excelentes
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI