Ranking da GPTW é divulgado com exclusividade pelo IT Forum e reconhece empresas do setor por suas práticas de gestão de pessoas.
A Great Place to Work (GPTW), consultoria especializada em gestão de pessoas e conhecida pela certificação que confere às “melhores empresas para se trabalhar”, divulgou nesta segunda-feira (25), durante uma cerimônia realizada em São Paulo, a 19ª edição do ranking voltado para o mercado de tecnologia da informação (TI). O IT Forum é parceiro exclusivo da GPTW na divulgação da lista.
A lista é dividida em três, conforme o tamanho das empresas reconhecidas. São 30 laureados entre as empresas pequenas, 80 entre empresas médias e 30 entre empresas de grande porte – 140 premiados no total. Neste ano, a certificação teve 908 empresas inscritas, em um total 416 mil funcionários impactados.
Entre as grandes empresas, o SAP Labs Latin America, parte da multinacional alemã SAP, liderou o índice pelo terceiro ano seguinte. A Radix subiu uma posição e conquistou a vice-liderança. As empresas são seguidas pela NTT Brasil, SAP Brasil e Sankhya, em terceira, quarta e quinta posições, respectivamente.
Na lista das médias empresas, a Cisco voltou à liderança do ranking. A empresa já ocupou a liderança no ranking de 2022, mas ficou na terceira posição no ano passado. A IT Lean, BHS, Efí e o Grupo Tecnospeed (segundo colocado em 2023)., completam a lista das cinco melhores colocadas.
Por fim, entre as pequenas, a Cask, estreante no ranking, alcançou a primeira posição. A empresa é seguida pela RealCloud Sistemas, Progic, Valcann e pela Dream Experience.
Todos os reconhecidos passaram por uma pesquisa quantitativa e de práticas culturais. Todas têm, no mínimo, 30 funcionários e CNPJ registrado no setor de tecnologia. Confira os vencedores do ranking GPTW TI 2024:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI