Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresária Edi Saraiva cria marca própria e investe na diversidade de opções e desenhos personalizados para suas gravatas. Grafismos centralizados dão o tom à coleção.

Reconhecida por desenvolver e importar gravatas para marcas famosas do mercado nacional, a grife Edi Saraiva acaba de criar sua própria linha e apresenta uma nova coleção voltada para o homem que deseja se vestir com elegância.

Em destaque, modelos com desenhos centralizados que seguem as tendências das principais capitais da moda internacional. Como novidade, as versões mais estreitas - estilo retrô anos 70 -, que aparecem com força total na coleção por meio de grafismos customizados.

A versatilidade da linha permite ao público masculino se vestir bem em qualquer ocasião. “A gravata diz muito do estilo do homem. Por isso, procurei criar um leque extenso de opções para atender desde o mais conservador ao mais ousado”, explica Edi Saraiva.

Na coleção, chama a atenção a qualidade de todos os itens como forro, entretela e acabamento de costura. Pensando na excelência do produto, Edi cuida criteriosamente de cada detalhe. Entre os principais diferenciais, produtos confeccionados com micro poliéster de 1.200 fios e de 2.400 fios.

Destaque para o modelo em micro poliéster com 1.200 fios, que vem em uma caixinha forrada no mesmo padrão da gravata, acompanha um lenço e uma abotoadura também forrada no mesmo tecido da gravata. “É uma ótima opção para padrinhos de casamento”, afirma Edi Saraiva.

A empresária ressalta também as gravatas “falsas lisas”. São modelos que podem auxiliar em uma composição com camisas listradas, ocasião em que o homem costuma ter dificuldades para escolher o modelo adequado.

As gravatas em jacquard de poliéster, jacquard de seda e de micro poliéster com 1.200 fios são certeza de elegância. Suas texturas diferenciadas oferecem um ótimo caimento ao corpo do homem. “Porém, o grafismo centralizado prevalece na coleção. É a “bola da vez” na moda internacional”, reforça Edi.

Perfil Institucional - A empresária Edi Saraiva acumula experiência de 20 anos no segmento de gravataria masculina. Nesse período, sempre importou produtos para diversas marcas famosas de lojas masculinas. Em sua trajetória no circuito da moda em duas décadas refinou sua percepção no quesito elegância.

Com essa bagagem, ela inicia uma carreira solo com desenhos exclusivos e tecidos diferenciados na criação das gravatas. A empresária sempre viaja para ver as coleções de lançamentos em Milão. Para a profissional, estar in loco onde a moda acontece é a melhor forma de inspiração para criar novos modelos. | Telefone (11) 2796-6799.

 

 

FONTE: PORTAL FATOR

Exibições: 124

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço