Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Grifes brasileiras participam de feira em Paris

Um grupo de 16 grifes brasileiras de moda, acessórios e calçados desembarca em  Paris para participar da Who’s Next/Pret-à-Porter e Première Classe entre 30 de junho e 3 de julho. A participação acontece por meio do Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira (Texbrasil), mantido pela Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), em esforço conjunto com a Associação Brasileira de Estilistas (Abest) e Associação Brasileira de Calçados (Abicalçados). 

Entre os presentes, destacam-se as grifes Alessa, AUA, Natural Coton Color, Tudo Bom Brasil e T. Arrigoni . Localizada no Porte de Versailles, a feira vai apresentar as tendências para a primavera/verão 2013. 
Pela segunda vez, ao evento realizou parceria com Artsthred.com, plataforma dedicada aos jovens designers da moda internacional. O júri contou com a participação de profissionais de moda, como a jornalista brasileira Lilian Pacce e Géraldine Florin, responsável pela área de compras de vestuário feminino e eventos da Galeries Lafayette. 

Dez designers foram selecionados nas categoriais moda feminina e acessórios, que apresentarão seus trabalhos no espaço Fresh da feira. Os jovens talentos da criação mundial são: Tariq Mahmoud (Reino Unido), Seokhee Judy Seo (Coreia do Sul), Yvonne Lin (Canadá), Rajinder Johal (Reino Unido), Emily Edge (Reino Unido), Emma Hardstaff (Irlanda), Di Wu (China), Gary Wilson (Reino Unido), Han-gul Kwon (Coréia do Sul) e Alexandra Apostolidis (Austrália).

 

Fonte:http://www.texbrasil.com.br/texbrasil/NoticiaImprDet.aspx?NoticiaDe...

Exibições: 165

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço