Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Haco Etiquetas inaugura Style House em São Paulo

30/11/2010 - 09:00

Haco Etiquetas inaugura Style House em São Paulo

Evento de inauguração conta com a presença dos profissionais de moda e design das maiores empresas de confecção do Brasil.

Imagine um espaço onde os profissionais de moda interagem, compartilham e criam soluções que atendam às necessidades de cada segmento. Este é o propósito da Haco, que inaugura sua Style House, dia 3 de dezembro, às 11h30, no Shopping Mega Pólo Moda, em São Paulo.

A Style House promove o encontro entre a equipe de criação da Haco e o departamento de estilo e desenvolvimento das empresas parceiras, para um brainstorming de idéias em conjunto, visando o surgimento de temas e coleções de acordo com as tendências mundiais e a identidade de cada marca.

Toda a linha de produtos Haco estará acessível, assim como suas coleções referenciais e uma equipe especializada em design e moda, que conta com o apoio do renomado site WGSN (Worth Global Style Networks), líder mundial no serviço de pesquisa on-line, análise de tendências e notícias de moda e estilo para profissionais do segmento.

A ideia é proporcionar aos clientes a oportunidade de inserir em suas peças um design personalizado, seguindo tendências mundiais, o que agrega valor e intensifica o a exclusividade de cada concepção. Além disso, a Style House abrigará também o escritório regional da Haco na capital paulista.

“A Style House é um lounge especialmente criado para a melhor fluência de ideias. Uma área totalmente voltada a criar soluções únicas para as coleções das marcas. Entendemos que a parceria no desenvolvimento é o diferencial que nossos clientes buscam e estaremos sempre dispostos a investir nesta parceria”, destaca Joanna Conrad Lowndes Furtado, diretora de marketing da Haco e idealizadora da Style House.

Na ocasião de inauguração da Style House, haverá a apresentação das coleções Haco, incluindo o Preview Change, com as principais tendências para a próxima estação.

Haco - Com mais de 80 anos de mercado, a Haco fornece seus produtos para mais de 30 países e detém 70% do mercado brasileiro. Com um parque industrial de mais de 40 mil m², produz cerca de 3 bilhões de etiquetas por ano, em suas 5 unidades fabris: Covilhã (Portugal), Blumenau, Criciúma e Massaranduba (SC) e Eusébio (CE). Além de etiquetas (tecidas, estampadas e sintéticas), apresenta itens como cadarços, tecidos Jacquard, fitas, transfers, tags, embalagens, rótulos e produtos com tecnologia RFID. A empresa também lança coleções de tendências, após pesquisas em centros de moda e sites especializados, sempre oferecendo aos clientes o que há de mais atual no mercado.

.[ Inauguração espaço Style House Haco São Paulo* | *Somente para convidados, no dia 3 de dezembro (sexta-feira), às 11h30, no Shopping Mega Polo Moda, salas 508/509, Rua Barão de Ladário, 566/670 | Bairro Brás – São Paulo/SP. | www.haco.com.br].

FONTE: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=138873

Exibições: 150

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço