Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Hailey Bieber desabafa sobre pior momento da vida pessoal

Hailey Bieber relembrou episódio em que foi internada por um problema cerebral .

fashion person woman adult female evening dress dress formal wear clothing swimwear
Hailey Bieber (Foto: Reprodução/instagram @haileybieber)

Em março de 2022, Hailey Bieber enfrentou um dos momentos mais difíceis da vida pessoal: um derrame. Meses após o incidente, a modelo desabafou sobre o episódio e revelou ter passado por estresse pós-traumático.

Em entrevista para o podcast "The Run-Rhrough with Vogue", Hailey revelou que precisou lidar com muita ansiedade e com o medo da situação ocorrer de novo. Ela descreveu o episódio como "aterrorizante". 

"Eu lidei com muita ansiedade depois. Eu já luto com essa ansiedade, em geral, mas tive um pouco de estresse pós-traumático, fique com medo de isso talvez acontecesse de novo. Foi uma sensação que eu simplesmente nunca mais quero ter. Quero dizer, foi tão aterrorizante, tão chocante, tão desconcertante, ruim de todas  as maneiras que você pode imaginar", desabafou. 

Segundo a modelo, falar sobre o assunto "ainda é muito difícil". E em abril do mesmo ano, Hailey passou por uma nova situação difícil, após ser internada "por danos cerebrais". Na época, ela chegou a publicar um vídeo no YouTube explicando o que havia acontecido. 

No entanto, de acordo com a modelo até mesmo essa atitude foi desafiadora e traz de volta sentimentos difíceis da experiência. 

"Até o vídeo [contando a história] que fiz para o meu canal no YouTube foi difícil. Isso me traz de volta os sentimentos de passar por essa experiência", disse. 

A esposa de Justin Bieber também comentou que apesar disso, sabe que com o passar do tempo as coisas ficam mais fácil e que está começando a aproveitar a vida e deixar o que ocorreu para trás. 

"Mas sei que fica mais fácil com o tempo...Eu vou poder falar sobre isso. Sou muito grata por ter tido médicos, enfermeiras e pessoas incríveis que me ajudaram a chegar ao fundo do que realmente aconteceu", continuou a modelo. 

"Só agora estou começando a sair desse tipo de luta ou fuga. Eu olho para trás e poderia ter sido muito pior. Tantas coisas piores poderiam ter acontecido naquele momento", refletiu. 

Por fim, Hailey refletiu sobre o atual momento e afirmou estar grata por ter ficado bem, mesmo depois do susto que viveu. 

"O maior reset para mim foi ter dirigido que, sim, isso é algo que aconteceu comigo e sim, foi muito assustador, uma situação estranha. Mas agora, estou bem e chegamos ao fundo disso. Você tem um corpo saudável, você é uma mulher saudável de 26 anos", afirmou a modelo. 

Relembre o caso 

Hailey Bieber sofreu um acidente grave e foi internada em um hospital em Palm Springs, Los Angeles, por conta de um problema cerebral. A modelo sofreu de um coágulo de sangue sério que só veio a público nesse sábado, 12.03 - acredita-se que a doença tenha se desenvolvido como um efeito colateral após ela ter contraído COVID-19. 

Na época, a top escreveu um comunicado nas redes sociais. 

"Na manhã de quinta-feira, eu estava sentado no café da manhã com meu marido e fui levada com sintomas de derrame ao hospital", postou.

"Eles descobriram que eu havia sofrido um coágulo de sangue muito pequeno no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas meu corpo passou por conta própria e me recuperei completamente em poucas horas. Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores pelos quais já passei, estou em casa agora e bem, e sou muito grata e grata a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim!", escreveu Hailey em março de 2022. 



https://www.revistalofficiel.com.br/pop-culture/hailey-bieber-desab...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 19

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço