Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Resultado de imagem para imagens da HAUSZ"

Apaixonado por arquitetura e tecnologia, o empresário Diego Demonte aliou suas duas paixões em um grande negócio e montou uma rede de lojas de materiais de acabamento para construção. A Hausz iniciou suas atividades em meados de 2019 e hoje já conta com mais de 60 lojas em funcionamento e implantação.

“Pioneira em rede de boutiques de acabamento no Brasil, a Hausz tem um crescimento notável, sempre respeitando nossos valores de excelência, contamos com lojas espalhadas em todas as regiões do Brasil. Para nós, a construção é feita com alma, detalhe a detalhe”, explica o fundador e CEO Diego Demonte.

De acordo com a rede, nos próximos 3 meses haverão inaugurações de 25 novas unidades, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Tocantins, Mato Grosso, Natal e Paraná.

De acordo com o gerente de expansão Rafael Tortorella, a meta da empresa é estar presente em todos os estados brasileiros, podendo servir aos clientes com excelência, onde quer que eles estejam.

A empresa oferece inúmeros benefícios competitivos aos seus franqueados, podendo destacar o acesso a informações de obras que ocorrem ao entorno da franquia, contatos de arquitetos, captação de clientes em redes sociais, formas de pagamentos negociados e modelo de abastecimento da cadeia de fornecedores, que é na modalidade dropshipping sem a necessidade de comprar produtos para estoque.

Para a empresa, o sucesso da rede é a soma de um fantástico time de colaboradores e franqueados, com grandes parceiros fornecedores.

Fonte: Terra

http://sbvc.com.br/hausz-100-lojas-2020/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

© 2020   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço