Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Havan doa uma tonelada de roupas para Lages | http://www.adjorisc.com.br/ |

A Secretaria de Assistência Social de Lages recebeu da rede de lojas Havan um carregamento de uma tonelada de produtos de inverno como malhas, jaquetas, blusas de lã, retalhos de tecidos, calçados e bolsas, dentre outras confecções. De acordo com a gerente de marketing da Havan, Cristina Sapata, os donativos entregues são provenientes de peças de mostruário e também resultado de parcerias da empresa com seus fornecedores. “São roupas novas, mas que têm algum defeito de fábrica e não podem ser vendidas na loja”, contou.

A gerente explica que a rede Havan procura em cada cidade, onde tem loja instalada, entidades de assistência social que beneficiem o maior número possível de pessoas. “Para nós, esta ação é muito importante, pois o poder público não consegue fazer tudo sozinho. Precisamos do apoio da sociedade”, destaca a secretária de Assistência Social, Marli Nacif.

Os donativos são distribuídos em cada cidade de acordo com critério de escolha da entidade que os recebe. Marli afirma que a secretaria vai doar as roupas de adultos para os asilos Sociedade de Assistencia Social, Educacional e de Apoio Aos Desamparados (Saseadla), Menino Deus e Vicentino, e as peças de vestuário infanto-juvenil serão distribuídas aos jovens que se encontram no abrigo municipal. Depois de Lages, os municípios de Brusque, Tijucas e Guabiruba são os próximos beneficiados com doações das lojas Havan.

Exibições: 85

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço