Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Hering-Kids

A única loja Hering Kids no Estado do Rio de Janeiro fechou as portas.

A loja, que ficava no Piratas Mall, em Angra dos Reis, foi desativada há duas semanas depois de um ano e quatro meses aberta.

Na porta, onde já não há mais placa Hering Kids, há apenas um cartaz fazendo menção a “50% de desconto em todas as mercadorias” nas semanas que antecederam o fechamento. (No shopping, há também uma Hering Store, que continua aberta.)

O fechamento de apenas uma loja não tem nenhum valor estatístico, mas chama a atenção num momento em que o mercado está questionando a rentabilidade dos franqueados da empresa. Os franqueados têm reclamado nos últimos anos da piora na rentabilidade das lojas.

“Isso pode significar que a economia está bem mais fraca do que todo mundo está falando”, diz um gestor que acompanha o varejo de perto.

A marca Hering Kids responde por apenas 9,9% do faturamento da Cia. Hering, mas o mercado estima que pelo menos um terço do crescimento da empresa nos próximos anos virá de fora da Hering Store, através de marcas como a Kids, PUC, Dzarm e a Hering For You, o formato de loja para mulheres que a Hering deve apresentar este ano.

A Hering planeja abrir 30 Hering Kids este ano e 70 unidades da Hering Store.

Por Geraldo Samor

Exibições: 352

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço