Uma das datas mais importantes para os que trabalham no segmento de moda íntima vem se aproximando: dia 12 junho, celebrado no Brasil como o Dia dos Namorados.
A grande curiosidade é que por aqui a data foi criada por João Dória, pai do atual prefeito de São Paulo. Ele propôs o dia, véspera à comemoração de Santo Antônio, aos comerciantes da capital em 1949, junto do slogan “não é só com beijos que se prova o amor”: que de TUDO tem a ver com a lingerie!
Nesta edição, as marcas de lingerie apostaram suas fichas mesmo é na sensualidade. Peças com muita transparência – seja da renda ou de artigos telados – strappy e meia 3/4 são alguns dos destaques da DeMillus.
Na mineira Ouseuse, as peças seguem uma linha mais etérea, mas nem por isso menos sexy. Os modelos foram confeccionados em diferentes tipos de renda branca e podem ser usados até como principal peça do look, é o caso do top branco cropped. As pecas foram produzidas especialmente para a data.
No Hemisfério Norte, porém, o Dia dos Namorados (o Valentine’s Day) já foi celebrada no dia 14 de fevereiro. Por lá, a gigante Victoria’s Secret também investiu em peças multiuso, que se tratavam não apenas de itens de lingerie, mas que pudessem também ser usadas como item-chave do look, como tops e bodies.
Em tempos de crise, acreditamos tratar-se de uma boa alternativa, já que a compra torna-se funcional pois a peça terá diversos usos.
Fotos: divulgação e reprodução
http://alllingerie.com.br/hot-confira-nossas-apostas-para-o-dia-dos...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI