Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano X

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano X

Incêndio atinge fábrica de tecelagem de Cordeirópolis, SP

Não houve feridos segundo o Corpo de Bombeiros. Ao todo, cinco viaturas combateram as chamas.

Incêndio destrói fábrica em Cordeirópolis, SP (Foto: Arquivo Pessoal)

m incêndio destruiu na tarde desta quarta-feira (6) uma fábrica de tecelagem na Avenida Presidente Vargas, no bairro Nova Brasília, em Cordeirópolis (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 15h. Não houve vítimas.

A Defesa Civil informou à EPTV que as chamas começaram enquanto os funcionários trabalhavam. Parte deles tentou controlar o fogo, mas não conseguiu. Então, todos deixaram o imóvel e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Cinco caminhões-pipa atuaram para controlar as chamas, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Limeira (SP), que encaminhou uma viatura ao local para prestar apoio. A corporação confirmou que não houve feridos.

O trabalho dos bombeiros durou cerca de três horas até que as chamas fossem controladas. Uma viatura da Guarda Municipal foi ao local para controlar o trânsito na região e a Elektro cortou a distribuição de energia no local atingido pelas chamas.

Uma testemunha que passava pelo local e enviou fotos ao G1 informou que funcionários e os próprios donos estavam dentro da fábrica quando o fogo começou. Segundo a Defesa Civil, o imóvel passará por vistoria para avaliar se a fundação foi prejudicada.

Exibições: 703

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano X para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano X

Comentário de José Mauro Feliciano em 8 setembro 2017 às 13:22

Ñ BASTASSE AS DIFICULDADES DO SETOR, LAMENTAMOS O OCORRIDO COM MUITA TRISTEZA, NOS ALEGRAMOS POR Ñ HAVER VÍTIMAS, E TORCEMOS FERRENHAMENTE P/ RETORNO DAS ATIVIDADES O + RÁPIDOS POSSÍVEL JUNTAMENTE COM OS EMPREGOS.

Comentário de José Rosa Reis em 7 setembro 2017 às 18:46

A mim só me resta lamentar pelos danos, e ao mesmo tempo, agradecer a Deus por não haver nenhuma vítima humana.

© 2017   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço