Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Incêndio destrói fábrica de tecidos no Sul de Minas

Fonte:|uai.com.br|

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma fábrica de tecelagem, na madrugada deste sábado, em Camanducaia, no Sul de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta de 3h30 e três equipes trabalharam no local para combater as chamas.

Não houve vítimas, mas 11 containers de mistura com tecidos desfiados, outros equipamentos e diversos materiais ficaram totalmente queimados. Os militares usaram 100 mil litros de água para o combate ao incêndio. Há suspeitas de que um curto circuito num dos painéis de energia tenha dado início ao fogo.

Exibições: 142

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de HANS JURGEN BRAEMER em 7 julho 2010 às 7:06
Prezado Erivaldo, o interessante seria fornecer sempre a razão social e nome fantasia ( se tiver ) destes sinistrados. Preservar sempre o nome destas fábricas qual seria a razão ? Existe um importantíssimo detalhe que se chama programa regular periódico de manutenção preventiva em todos os setores da indústria. Normalmente existem brigadas ( dependendo do tamanho da fábrica ). Quem tem um pouco de visão, sabe o motivo destes sinistros...
Hans Braemer
Comentário de Carlos Roberto Araújo Daniel em 3 julho 2010 às 21:51
Caro Erivaldo, quando será que vão ter a devida preocupação com os riscos de incêndios e a devida segurança nas indústrias têxteis, desde o lançamento do seu blog, este já é 11º caso de incêndio que nos é informado, não é o caso de se perguntar até quando?
Carlos Daniel

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço