Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Inscrições abertas para os cursos do SENAI CETIQT

O SENAI CETIQT está com as inscrições abertas para os cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, nas unidades Barra e Riachuelo, no Rio de Janeiro. Até o dia 20 de janeiro podem se inscrever os interessados nos cursos de Graduação (Tecnologia em Produção do Vestuário, Design de Moda, Engenharia Química e Engenharia de Produção) e Cursos Técnicos Presenciais (Vestuário, Modelagem do Vestuário, Química e Produção de Moda) e Cursos Técnicos EAD (Vestuário e Têxtil).

Já até o dia 11 de fevereiro é o prazo para se inscrever para os cursos de Pós-Graduação (Design de Acessórios, Processos e Tecnologia Têxtil, Design Têxtil, Design e Estampas, Engenharia de Produção, Projetos de Riscos e Tecnologias de Gestão, Inovação Tecnológicas: setores Químico e Têxtil, Modelagem do Vestuário: Atelier, Modelagem de Produtos de Moda, Materiais e Produtos Têxteis Avançados e EAD de Design de Produtos de Moda.

O objetivo da instituição é fazer com que o estudante aprenda na prática para, assim, formar profissionais qualificados para o mercado.

Confira a política de descontos no site do SENAI CETIQT.

- See more at: http://www.abit.org.br/noticias/inscricoes-abertas-para-os-cursos-d...

Exibições: 54

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço