Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Instituto Orbitato realiza evento gratuito “Os impactos da modelagem no negócio têxtil

orbitato_debate_modelagemhttp://i1.wp.com/jornaldehumaita.com.br/wp-content/uploads/2016/07/orbitato_debate_modelagem.jpg?w=840 840w" sizes="(max-width: 483px) 100vw, 483px" width="483" height="405" />O Instituto Orbitato irá iniciar, a partir do mês de julho, o ciclo “Orbitato Debate” na sede do Instituto em Pomerode. O evento faz parte de uma série de palestras que serão realizadas com o intuito de dividir experiências e debater importantes assuntos da área de moda, design e negócios criativos. As palestras serão gratuitas. 

A primeira palestra será no dia 4 de julho, segunda-feira, das 19h às 21h, ministrada pela especialista em modelagem Ana Lúcia Niepceron, com mais de 20 anos de experiência, que coordenou setores de modelagem em grandes marcas, como Fórum e Iódice, evidenciando os elos da modelagem com o estilo, a pilotagem, o corte e a produção.

É voltado para modelistas, empresários, gestores, coordenadores de área, estilistas, e estudantes e público em geral interessado na área. As inscrições estão encerradas.  “Os novos rumos da indústria e da criação autoral precisam ser discutidos e compreendidos para que possamos nos adequar e reconhecer novas oportunidades., apesar da recessão, estamos em um momento de usar a criatividade para buscar soluções e olhar nossas capacidades”, diz a Diretor do Instituto Orbitato Celaine Refosco.

http://jornaldehumaita.com.br/2016/07/01/instituto-orbitato-realiza...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 99

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço