A maratona de desfiles do Mega Polo Moda, realizada de 17 a 19 de fevereiro, exibiu 1,4 mil looks, de 350 marcas, que se revezaram na passarela em quatro horários de desfiles ao longo dos três dias. O balanço do shopping atacadista de moda informa que, no período, 5 mil clientes assistiram às apresentações das coleções que chegarão às lojas a partir do mês que vem. Também fez um apanhado da moda escolhida para o inverno.
A temporada volta a ser escura. As marcas deram preferência a bordô, vermelho, cinza e à mistura do preto com branco. Florais continuam para as mulheres em tonalidades bem vibrantes. Xadrez e uso de moletom estão entre os preferidos. “As peças chaves são as saias que podem ser usadas em todos os comprimentos, inclusive os mais curtos, já que no Brasil o inverno não é tão rigoroso", avaliou Reginaldo Fonseca, diretor dos desfiles do Mega Polo Moda.
Para o jeans, ele destaca as lavagens intensas e as estampas em alto relevo, em peças que ganham versões nada básicas. “O tecido ganha exuberância e novas texturas: lixadas, acetinadas e emborrachadas”, afirma o consultor. Para as mulheres, as peças são sequinhas, usam estampas (tanto no denim, quanto na sarja). Para os homens, as marcas penderam para a sarja em tons fortes derrubados por efeitos aplicados em lavanderia.
A atriz Juliana Paes que foi escalada para representar o inverno do shopping participou dos desfiles com três entradas: um vestido branco; um vestido preto; e a combinação de blusa e calça, ambos pretos. A presença de outros atores e celebridades do momento agitaram o evento, com o público atrás querendo tirar fotos.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI