Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 

Joaquim  Barbosa

 

 

 

 

Exibições: 497

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de alfredo cardoso Neto em 9 outubro 2012 às 13:16

Eu disse que politica é embaçado discutir, este foi o principio e o tom do meu comentario, mas não imaginei que fosse lhe ofender, que não me é dado. Deixei tudo no bom tom, mas o sr. Pereira, que disse ser polido, apelou com o Azevedo, que feio isto. Esta é minha ultima interferencia nesta discusão, pois não tenho piscina e nem ar condicionado,"por enquanto",poderi vir a ter, quem sabe? Tenho que trabalhar primeiro.

Comentário de Antonio Carlos Azevedo em 8 outubro 2012 às 12:59

Acho que além do ar condicionado e do cloro da piscina, o Lula também embaçou a visão do Sr. Pereira

Comentário de alfredo cardoso Neto em 8 outubro 2012 às 12:29

Comentarios sobre politica,vão tomando um rumo amplo e por vezes perigoso,pois nem sempre o que pensamos podemos nos expressar sem criar eventual litigio ideologico e qiça magoar alguem.Cada qual tem seus potenciais de visão, uns enchergam com nitides,outros embaçado, portanto vamos deixar a vida nos levar e viva a democracia,pois mesmo os cegos,podem dizer o que querem.

Comentário de petrúcio josé rodrigues em 7 outubro 2012 às 14:57

Não analise o estrutural formal de brasileiros detentores de um GRANDE PREDICADO, que é viver e testemunhar a moralidade.

O cidadão Joaquim Barbosa, deve ter passado por inúmerar ocorrências durante  sua adelescencia/juventude e não foi EXAURIDO PELA Máquina Social que  destroi, a individualidade  vocacionada à sobriedade, inteligência  e  sobretudo vocacionada não olhar "para  direita, nem para  esquerda". (Miqueias, um dos profetas menores disse: "Eu, porém olharei para o Senhor....".

O valente Joaquim Barbosa, soube fazer o dever  de  casa. Aprendeu as primeiras lições  com  seus Pais, e as honrou até hoje, que  a BOA  ESCOLHA SE  SOBREPÕES  A TODOS OS  FUNDAMENTOS EXISTENTE NO GLOBO TERRESTRE.

Minhas homenagen efusivas ao grande CidadãO jOAQUIM BARBOSA.

Comentário de EDISON BITTENCOURT em 7 outubro 2012 às 12:47

A questão não é se o cara  tem dinheiro ou não, ou quanbto tem, mas  seu nívelde  baixeza, escrotidão, falta de princípios, ignorância, falta de carater  , devassidão, e  mais , para finalizar, a suspeita(? ) de que tenha dado a ordem  que resultou no sequestro, tortura,  e  assassinato de  Celso Daniel,   e mais  a queima  de  arquivo  que  se  seguiu .Este evento ainda  virá perseguir quadrilha, onfde  atuavm , como comandantes, Zé  Dirceu  e  Lulla

Comentário de alfredo cardoso Neto em 7 outubro 2012 às 11:53

Volto a comentario da VEJA e esta a imagem diz tudo, é interessante, que este Juiz, não necessitou dos 50% de inclusão negra no ensino basico ou superior, é um cidadão acima de qualquer suspeita e prova que quando se quer se consegue.Homem de brio,honesto,carater firme,postura juridica inequivocavel,bem acima de seus pares,apesar de sua cor lhe trazer ainda desconforto,mas superaveis pela grandiosidade de sua nobresa e postura tecnica e de conhecimento. "SALVE JOAQUIM". Nos rendemos a sua majestade.

Comentário de alfredo cardoso Neto em 7 outubro 2012 às 11:45

Estranho este comentario,Sr.Luiz Bento É mais facil, dizer que o LULA aparece no FORBES, com 2milhoes de dolares americanos, os outros, tem uma vida de trabalho,são antigos ricos,se aparece no Forbes é porque já são conhecidos ricos.O problema são alguns novos ricos como o ex-presidente,que não sabemos como enriqueceu??Apareceu na revista e calou-se,não tem argumentos contrarios a revista, voltamos ao não vi  ou ouvi.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço