Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

Como trabalho de conclusão de curso em design de Moda, estudante israelense usou impressora 3D para fazer cinco looks, além de óculos e sapatos.

Estudante de moda da israelense Shenkar College of Engineering and Design, Danit Peleg aproveitou o trabalho de conclusão de curso para experimentação. Optou por montar uma coleção completamente construída em impressora 3D. Boa parte do tempo de produção foi empregada na pesquisa de materiais até ela encontrar o Filaflex, um filamento de borracha, elástico e flexível, que pode atuar como uma mola.

Para o trabalho, a estudante desenvolveu cinco looks – dois modelos de vestido, três de saia, dois tops e uma jaqueta, a peça considerada mais complexa de ser construída. Como a coleção foi apresentada em desfile, realizado recentemente, ela também imprimiu em 3D sapatos e óculos. As roupas desenvolvidas por Danit usam cores diferentes, variação de corte, mas, todas remetem a um estilo futurista em função das formas geométricas, em placas, que formam cada peça.

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=6306

Exibições: 102

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XII

© 2020   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço