Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Karapalida e Oufashion anunciam coleções infanto-juvenis

Grupo de Cianorte, no Paraná, apresenta o verão 2015 da Karapalida e o inverno 2016 da Oufashion, com uma forte linha de jeans em ambas as marcas.

A Karapalida está lançando a coleção de verão 2015 para meninas e meninos de 3 a 11 disponível nas cinco lojas de pronta entrega em Cianorte, Brusque e Maringá, no Paraná. Outra marca do grupo é a Oufashion, só para meninas, que segmentou as coleções em Kids de 6 a 12 anos, e Teen de 14 a 18 anos,  e vende através de 27 representantes.

A Karapalida tem 15 anos de mercado e trabalha com mini coleções, lançando 20 modelos por semana, sendo 40% de jeans. A Oufashion foi criada há nove anos e está apresentado o inverno 2016 com 30% de jeans nos modelos, explica a estilista do grupo, Thaís Gorla. A fábrica está localizada em Cianorte, responsável pelo desenvolvimento, execução, acabamento e costura, sendo que a produção do jeans é terceirizado.

A moda verão da Karapalida adotou o estilo retrô, com peças coloridas com mescla de tecidos, misturando rendas, babados e bordados manuais. As fotos foram feitas em uma hamburgueria com decoração dos anos 50. Já o estilo do jeans da Oufashion, tem cartela de cores mais fechadas, jeans com elastano, resinado, estampas e cores vivas, efeitos de lavagem a seco, sky bleach, uso de aviamentos com botões, pedras e acessórios, como cintos de couro e taxas. Segundo Thaís, a marca trabalha com tecidos exclusivos, estampas, bordados manuais, termocolantes e acessórios que seguem a linha urbana.

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5556

Ana Luiza Mahlmeister
 

Exibições: 138

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço