Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Kylie Jenner entra para a lista de empresárias mais ricas do mundo

Segundo a Forbes, a estrela de TV criou uma empresa que vale 3,5 bilhões de reais.


Prestes a completar a maioridade (de 21 anos nos Estados Unidos), Kylie Jenner atinge mais um marco histórico: a empresária do ramo de beleza acaba de entrar para a lista anual da Forbes como uma das empresárias americanas mais ricas do mundo. 

 

A estrela de reality show está em 27º lugar da lista ao lado de Oprah e Madonna. Além disso, é a mais jovem do grupo, estando à frente de nomes como Taylow Swift e Beyoncé. 

 

A herdeira de Kris Jenner criou um império no mundo da maquiagem estimado em 900 milhões de dólares, cerca de 3,5 bilhões de reais - tudo isso em apenas três anos. A Kylie Cosmetics ganhou fama pelos seus kits de batom líquido e lápis labial, feitos para dar volume aos lábios. Hoje, um verdadeiro império reúne as sombras, blushes e iluminadores mais desejados por amantes da beleza. 

 

 
Além do marco de pessoa mais jovem da lista, Kylie está quase ultrapassando o fundador do Facebook Mark Zuckerberg (que entrou para a lista de mais jovem bilionário americano aos 23). Ela ainda é capa da edição da revista.

 

"É incrível ser reconhecida por algo que eu amo tanto, e sou grata por isso. Sempre amei maquiagem e trabalhei duro para trazer para o mercado o primeiro lip kit. Tem sido um processo incrível de me conectar com os fãs e criar produtos para eles. Tenho aprendido muito nessa jornada e espero inspirar outras pessoas a seguirem seus sonhos", contou Jenner ao WWD

 





Exibições: 259

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço