Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Coleções de Linho, inspirações vintage com estampas de DC Comics, efeitos bordados, texturas de jacquard, tecidos com fios de pet, de juta, rami, e tantos outros produtos fizeram a festa dos designers que visitaram o Salão. Confira alguns dos lançamentos:

 

Temar

A Temar lança na ForMóbile sua Coleção de Jacquard 2013 100% algodão e 100% linho, baseada nas tendências de Milão com padronagens com ricos detalhes, e cores voltadas para o prateado e o cinza em desenhos geométricos, patchwork e florais.

 

Temar

 

Lalitex

100% focada em cortinaria, a Lalitex continua apostando no branco e no bege, mas introduziu em sua cartela de cores o azul turquesa, o amarelo e o fendi, e além dos fios tradicionais traz ainda tecidos com fibras naturais, usando as cores da moda com motivos mais alegres.

 

Lalitex

 

Fiama

A Fiama apresenta a nova Coleção Linho Curry, com belíssimas combinações de estampas e cores. Desenhos clássicos como florais e medalhões que coordenam com formas geométricas e listras multicoloridas. Essa coleção é composta por uma mistura de fibras nobres realçadas por efeitos flamês irregulares que proporcionam e realçam a textura do linho, formando uma estética única e diferenciada.

 

Fiama_Formobile_curry

 

Lartex

Para todos os fãs e, principalmente, para aqueles que adoram ousar na decoração, a Lartex apresenta a nova coleção Lartex/Warner Bros. DC COMICS, que vem com uma inspiração vintage. Os tecidos chegam com designs exclusivos em estruturas variadas e complexas como gobelins e lampas, porém com conceitos revisitados e cores atuais.

LARTEX_foto3_baixa

 

Panamericana

O destaque da Tecelagem Panamericana, é a Coleção Colorê, composta principalmente por padronagens xadrezes fáceis de serem combinadas. Outra novidade é uma coleção de tecidos estampados, todos com base 100% algodão, em cores modernas que combinam com toda coleção de tecidos da empresa e podem ser usadas também em composê com a coleção Colorê.

 

Tecelagem_Panamericana

 

Imetextil

A Imetextil desenvolveu estampas que reproduzissem efeitos de bordados, texturas e jacquard em um tecido natural, outro destaque são os temas geométricos e tropicais, representados nos desenhos florais sempre coordenados com as listras. As cores são focadas em tonalidades de azuis, rosas e laranjas.

 

Imetextil

 

Estrela Tecidos

 

Seguindo uma tendência mundial, a Estrela Tecidos aposta na utilização de matérias primas naturais como linho, algodão, juta e rami. A empresa apresenta uma linha de produtos sustentáveis com fios ecologicamente corretos, e na linha de sintéticos novos artigos com fios coloridos de efeito mescla.

 

Estrela

Anfra

A Anfra apresenta um recente segmento, a linha de Jacquard, tanto para tapeçaria como cortinas, incluindo cores de tendência mundial e estruturas diferenciadas, sempre com fios exclusivos. Os estampados também seguem com estampas novas e com mudanças de bases de tecidos de 100% poliester até rusticos para cama, mesa, cortinas e tapeçaria.

 

Anfra_Imagem_1687_baixa

 

Paranatex

As novas estampas que farão parte do catálogo 2012 da Paranatex são inspiradas em temas como tropical, florais e folhagens, já tradicionais de catálogos anteriores, porém, coordenados com desenhos geométricos e retrôs. Outro destaque da nova coleção é a estampa inspirada nas colunas gregas, muito original e com rico detalhamento de desenho que possibilita combinar perfeitamente em qualquer ambiente.

 

Coleo_2012_-_Omega_Plus_2003_cor_01_Paranatex_baixa

 fonte:http://www.sinditextilsp.org.br/index.php?option=com_k2&view=it...

Exibições: 324

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Gild Helena Mercadante em 4 agosto 2012 às 15:06

Lindíssimo!!!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço