Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

"Les Univers de la Mode", a nova bíblia da moda

Tudo o que você sempre quis saber sobre a moda, sem jamais ousar perguntar! Les Univers de la Mode, uma obra ao mesmo tempo completa e bastante clara escrita por Sophie George, permite-nos agora preencher as nossas lacunas. O livro de 132 páginas foi lançado na passada terça-feira nas livrarias em Paris e em Bruxelas ao preço de 19,50 euros.

Um livro a ser lido o mais rápido possível - Editions Falbalas
Longe dos enfadonhos volumes enciclopédicos, este livro não é menos erudito, oferecendo uma leitura fácil e apaixonante. Em sete capítulos ricamente ilustrados, este pequeno manual decifra todo o universo da moda: história, criação, fabricação artesanal, negócios, comércio e comunicação.
 
Shophie George é uma especialista do setor, que ela conhece bem por tê-lo frequentado de perto, entre outras coisas, coo estilista na Yves saint Laurent. Instrutora de administração de moda, ela fundou em 2007 as edições Falbalas, especializadas no setor têxtil e na moda, que publicam Les Univers de la Mode.
 
Dotada de cerca de vinte mapas, esquemas e outros elementos gráficos, a obra é indicada a leitores de vários níveis, cobrindo as diferentes facetas deste setor. Depois da sua leitura, pode-se manipular com facilidade o jargão 'fashion', fazendo a diferença entre em pequena e grande medida. E não confunda mais aveludado com aveludar!


Por  Dominique Muret

http://br.fashionnetwork.com/news/-Les-Univers-de-la-Mode-a-nova-bi...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 160

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço