Depois da parceria com o Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil), que levou 20 marcas brasileiras a sua sede física em Florença e sua loja online, a multimarcas italiana Luisa Via Roma volta ao País. A exposição “Made by...Feito por Brasileiros”, que será inaugurada no dia 09 de setembro, tem sede no antigo Hospital Matarazzo, em São Paulo (SP).

A mostra, que vai até o dia 12 de outubro, transformará a construção em um complexo cultural: a Cidade Matarazzo. Entre os cerca de 100 artistas presentes, a Luisa Via Roma patrocina a presença de dois jovens nomes: Saner e Hector Zamora.


Obras dos dois artistas internacionais 

Artista urbano, ilustrador e designer gráfico, Saner foi criado no México e é reconhecido pelas imagens coloridas e bem-humoradas inspiradas no folclore do país. Ganhou reconhecimento mundial como muralista e os seus trabalhos têm sido exibidos em galerias da América do Norte e Europa. Já Hector Zamora, também da Cidade do México, cria projetos especiais em larga escala pelo mundo todo, tendo exposto já na Bienal de Arte de Veneza e no Jardim Botânico de Christchurch, na Nova Zelândia.

A Luisa Via Roma também terá uma instalação especial no lounge VIP do evento.

http://www.abit.org.br/n/luisa-via-roma-reforca-presenca-no-brasil