Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Médicos querem que a Rainha Elizabeth pare de beber

Aos 95 anos, a Rainha Elizabeth costuma consumir coquetéis diários, mas aparentemente esse costume precisará ser colocado de lado.

Rainha Elizabeth (Foto: Reprodução/ Instagram @theroyalfamily)
Rainha Elizabeth (Foto: Reprodução/ Instagram @theroyalfamily)

É provável que você já tenha ouvido falar que, mesmo aos 95 anos, a Rainha Elizabeth costuma consumir bebidas alcoólicas diariamente, mas aparentemente tudo isso vai mudar. Mesmo que ela seja a monarca que ficou mais tempo à frente do trono britânico e mantenha a sua agenda de compromissos em dia, aparecendo em eventos e se mostrando uma verdadeira referência, seus médicos parecem estar preocupados com sua saúde e querem que ela pare de beber. 

"Disseram à rainha que desistisse de sua bebida noturna, geralmente um martini" revelou um amigo da família à Vanity Fair. De acordo com a fonte, isso não é um grande problema para ela, já que ela não é de beber muito “mas parece um pouco injusto que nesta fase de sua vida ela esteja tendo que desistir de um dos poucos prazeres”.

A notícia se dá pouco após a rainha aparecer a seus compromissos reais mais recentes usando uma bengala, o que acredita-se que seja um dos motivos para a preocupação com seu estado de saúde. Mas, de acordo com fontes da CNN, que o uso do item foi apenas por uma questão de conforto.

Outra questão para essa atitude é que, com a aproximação das jubileu de platina da Rainha Elizabeth, que acontecerá em fevereiro de 2022 e irá celebrar seus 70 anos no reinado, a monarca precisa estar em saudável e boa forma para participar das celebrações. 

Rainha Elizabeth II
Foto: Reprodução/ Instagram @theroyalfamily


https://www.revistalofficiel.com.br/pop-culture/medicos-querem-que-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço