Esta é Candice Huffine. Ela é uma modelo famosa. Está este mês na capa da revista espanhola S Moda. É americana e tem 27 anos.
Candice já foi capa da Vogue Italia. É a do meio.
Ela está neste editorial da W magazine. É a segunda. Clique aqui.
Essas são três modelos que fazem parte do time de Angels da grife de lingerie e cosméticos Victoria´s Secret.
As Angels são consideradas as modelos mais sexy da indústria de moda. A do meio é a brasileira Alessandra Ambrosio.
Esta é Candice, com pouca roupa, mostrando as dobrinhas:
Candice trabalha como modelo plus size. As outras duas que a acompanham na capa da Vogue também. O tamanho de roupa que ela usa é o 14, justamente onde começa a categoria plus size, ou seja, tamanho acima do normal. Aqui, seria o 42.
Um parâmetro: o tamanho médio usado pelas mulheres americanas é o 14, e o das inglesas é o 16, no Brasil 44. Quanto ao Brasil, não encontrei pesquisa parecida. Olhando a bunda das brasileiras (não que eu ande por aí fazendo isso) desconfio que chutar 44 não é arriscar.
Candice anda aparecendo muito. A ditadura da magreza extrema no mundo da moda está em xeque. A poderosa editora Condé Nast decretou que nenhuma edição global da Vogue terá modelos menores de idade, ou esqueléticas. Veremos.
Agora: se o tamanho que a americana Candice usa é exatamente o tamanho médio usado pelas americanas, porque ela é plus size?
Em outras palavras: Candice é média, magra, gorda ou gostosa?
A britânica Sophia Cahill foi eleita Miss País de Gales. Dois meses atrás, desfilou nua em Londres, um desfile de Robyn Coles, designer especializado em chapéus.
Coles argumentou que é muito difícil chamar atenção para o trabalho de um estilista que está começando. Nudez sempre ajuda. Outras quatro pessoas desfilaram peladonas. O detalhe é que Sophia estava grávida de oito meses.
Sophia criou um blog onde contou sua vida de grávida solteira. O namorado largou a moça quando ela estava com nove semanas.
Ela resolveu ter mesmo assim. É seu segundo filho. São poucos posts, mas bem diretos e sinceros. Leia aqui.
Sophia ganha a vida com o corpo. Diferente de uma outra modelo que anda causando - e que não dá pra saber exatamente se está acima ou abaixo do peso - ela não é nada fashion.
Não faz passarela ou ensaio pra revista de moda. O ganha-pão dela é sair peladona na Playboy, Penthouse e tal. É o que os ingleses chamam de Page 3 girl, a gostosuda que todo dia tem uma, na página três dos jornais populares.
Tem umas fotos mais comportadas, outras mais atiradas.
A gravidez inchou um pouco a moça, e a presenteou com peitões prontos para amamentar, e uma barrigona com um bebê dentro. Não deformou seu corpo.
Para quem está a um mês de dar a luz, talvez esteja até um pouco abaixo do peso.
Sophia está magra, gorda ou gostosa?
Fonte:|http://noticias.r7.com/blogs/andre-forastieri/2012/05/25/magra-gord...
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI