Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Maiôs personalizados viram hit entre as fashionistas e reinam nas areias deste verão

Os nomes viraram a estampa da vez quando o assunto é moda praia. It-girls como Camila Coutinho e Helena Bordon já adotaram a tendência que tem feito o maior sucesso nas praias ao redor do mundo. Conheça já o maiô que virou a sensação do momento!

Depois dos pingentes e das clutches assinadas, chegou a vez de a moda praia embarcar na onda dos itens de moda personalizados. Assinados pela estilista brasileira Bruna Malucelli, maiôs “Bay My Name” ganharam as areias do mundo todo e já se tornaram a peça sensação da temporada.

Camila Coutinho, Helena Bordon, Claire Knebl e Mari Giudicelli são algumas fashionistas que circularam com os seus durante o verão e jogaram luz sobre a novidade nas redes sociais.

As it-girls Vic Ceridono, Camila Coutinho e Helena Bordon já foram vistas com seus maiôs personalizados (Foto: Reprodução Instagram)



Segundo a designer, “trata-se de uma maneira estilosa de dizer seu nome para o mundo”, escreveu na descrição do item que pode ser encomendado via e-mail e tem preço médio de R$ 400.

A marca ainda jovem foi criada por Bruna com o intuito de vestir mulheres de uma maneira lisonjeira e fazê-las sentir mais bonitas e confiantes vestindo tão pouco.

Apesar de ter sido visto com frequência à beira mar, o maiô pode ser usado no dia a dia como body e arrematado com uma calça ou shorts jeans.Outra proposta da estilista é personalizar as peças para noivas e madrinhas curtiram um pós-party em grande estilo quando o casamento for feito na praia.

Claire Knebl, Marta Pozzan e Mari Giudicelli (Foto: Reprodução Instagram)

Exibições: 239

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2025   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço