Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Malharias participam de treinamento sobre moda primavera-verão 2010/2011

Fonte:|paranashop.com.br|

Imbituva, na região dos Campos Gerais, recebe, na próxima terça-feira, dia 4, um dos mais importantes encontros do Brasil ligado ao setor de têxteis e confecções, o Encontro Nacional de Tecelagem e Confecção – Da Fibra à Passarela (ENAT), uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e CETIQ.

O evento, realizado pelo Sebrae/PR em parceria com o Arranjo Produtivo Local (APL) das Malharias de Imbituva, Banco do Brasil e Prefeitura Municipal, vai abordar tendências, tecnologias, produtos competitivos e inovações na área.

O principal aspecto da realização do evento, para o Sebrae/PR, está na formação dos empresários das malharias da região, apostando na divulgação de informações sobre tendências de moda, cores, estampas, tipos de malhas e condições de comercialização.

“Pensamos no desenvolvimento das malharias, tornando-as mais competitivas por meio da aproximação com entidades que têm experiência no ramo de moda e economia, visando a atualização técnica dos fabricantes”, afirma o coordenador estadual de Vestuário no Sebrae/PR, Edvaldo Pires Correa.

Segundo o consultor do Sebrae/PR em Ponta Grossa, Gilberto Keserle, o ENAT aproxima os empresários das malharias da região de Imbituva das tendências mundiais de confecção. “É uma excelente oportunidade, pois se trata de um dos institutos mais reconhecidos do Brasil, visitando o município e trazendo tendência para a coleção 2010/2011.”

“Acreditamos que os empresário das malharias estarão muito bem preparados e adiantados para iniciar seu trabalho com foco na coleção primavera-verão do próximo ano”, explica Keserle.

As inscrições para o ENAT são gratuitas, porém as vagas são limitadas. O evento ocorrerá na sede da Associação dos Fabricantes de Compensados de Imbituva, que fica na Rua JJM Almeida, s/nº. Os empresários interessados podem se inscrever pelo telefone (42) 3436 1832.

Confira abaixo a programação do Encontro:

13h30 – Abertura
13h45 – Palestras:
Novo Mercado Têxtil – Fibras, Fios, Tecidos e Cores Primavera Verão 2010/2011, com a professora Maria Lucia Alencar de Rezende, do SENAI/CETIQT.
Equipes de Alto Desempenho através do Desenvolvimento do Capital Humano, com o administrador Luiz Claudio Almeida Leão, do SENAI/CETIQT.
Malharia Retilínea e o seu Lugar na Moda, com o economista Douglas Junkes, da Círculo S.A.
16h30 – Encerramento

Exibições: 104

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço