Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresa londrina criou sistema que estabelece conexão entre os bonecos da vitrine com smartphones de clientes.

Um fabricante de manequins de Londres, na Inglaterra, anunciou esta semana que vai incorporar a novos modelos um sistema que estabelece a conexão entre os bonecos instalados na vitrine ou dentro da loja com smartphones de clientes. Antes, o consumidor terá que baixar o aplicativo do sistema VMBeacon, desenvolvido pela também londrina Iconeme, e deixá-lo ativado. Ao passar, pelo manequim, o software emite um alerta.

O interessado pode explorar as possibilidades: saber o preço; obter mais detalhes sobre cada item que compõe o look exibido; localizar o produto na loja; compartilhar a roupa nas mídias sociais; salvar o look para avaliá-lo depois; ou entrar no site da loja e comprar online. A empresa entende que, dessa forma, esteja contribuindo para diminuir a distância entre o varejo físico e o virtual.



Segundo a Universal Display, cujo um dos sócios também participa do capital da Iconeme, o preço do manequim que quase fala será entre 30% e 35% mais caro do que o tradicional boneco articulado, por conta do hardware e software embutidos nele que são necessários para iniciar a comunicação remota com o consumidor. O sistema funciona dentro de um raio de cem metros entre os dois pontos, informa a empresa.
 http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5190

Exibições: 84

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço