|
![](http://www.abit.org.br/site/images/galeria_media/20100828134632_37.JPG) |
A empresa apresenta um serviço personalizado com atendimento em domicílio aos idosos |
Especializada em idosos, sejam eles independentes ou com necessidades especiais, a grife brasileira Sharisma, que possui uma linha de roupas especialmente desenvolvida para o dia-a-dia dos velhinhos, apresenta agora ao mercado um serviço personalizado com atendimento em domicílio.
“Profissionais capacitados com conhecimentos em enfermagem estarão disponíveis para irem à casa dos idosos sempre que solicitado, para ajudá-los na prova das peças. Eles mostrarão quais são as funcionalidades dos modelos, que são pensados para facilitar a rotina de se vestir. Nada será cobrado a mais por isso”, explica a empresária paulista Vanda Calgaro, proprietária da grife Sharisma e do Centro Integrado de Atendimento ao Idoso (CIAI), que foi o principal laboratório para a criação e desenvolvimento da marca.
A preocupação em oferecer um atendimento especial aos idosos tem fundamento, já que os velhinhos formam no Brasil uma população média de 20 milhões de pessoas, todos com mais de 60 anos.
A marca comemora ainda a mudança física de sua loja. A partir do dia 29 de março, a magazine passa a funcionar na Praça Amadeu Amaral, 94, no bairro da Bela Vista, em São Paulo. O novo local de atendimento possui mais rampas, corredores e vestiários amplos, pensando especialmente em receber os idosos e cadeirantes. “Desde que inauguramos a grife, em agosto do ano passado, a receptividade do público tem sido muito boa, mas sentimos que precisávamos de mais espaço para atender melhor os nossos clientes com comodidade, com infraestrutura mais adequada e facilidade de acesso ao local proporcionada pela região”, explica Calgaro.
Com olhos no futuro, a empresária prevê abrir no próximo ano uma filial da loja Sharisma na cidade de Santos (SP) para atender ao público da 3ª idade da Baixada Paulista.
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI