Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

São empresas jovens que participam do BtoBE, incubadora do programa de exportação brasileiro, e cujo desembarque começa no mês que vem.

O Texbrasil (programa de internacionalização da indústria da moda brasileira, realizado pela Abit em parceria com a Apex-Brasil) inicia o ano anunciando resultados. Com a passagem de jovens empresas brasileiras pelo Who’s Next, evento realizado em janeiro em Paris, quatro delas fecharam negócios com lojistas do Japão. As peças começam a ser vendidas a partir do mês que vem em 15 lojas multimarcas daquele país.

Três são de moda feminina e apenas a Der Metropol é masculina. A coleção de Karin Feller é a que tem mais pontos de venda no Japão. Será comercializada em dez pontos de venda. A Trentd chegará a sete multimarcas, a Der Metropol a seis lojas e a Gralias, apenas à Roots. No Japão, serão encontradas nas lojas Lalagray, Vulcan, Viastique, Seibu Shibuya, Seibu Ikebukuro, Shop Cry Omotesando, Cry Lumine Shinjuku, Bibliok, Seibu, Isetan, Penny Rain, Roots, Shroom, Lsalon e Love Trip.



Além dessas quatro marcas, outras três participaram do evento francês pela segunda vez, com apoio da Texbrasil, e mostrando a coleção do inverno 2014: Cynthia Hayashi, Spirodiro e Helen Rödel.  “Por serem estilistas mais novos, há um compromisso menor em seguir tendências, o que lhes confere mais identidade. Isso chama a atenção do mercado internacional”, avalia Evilásio Miranda, gerente de moda e design do Texbrasil, em nota ao mercado. Segundo informações veiculadas pelo programa, estão em negociação vendas para lojistas da Espanha, da Turquia, dos Estados Unidos e da Arábia Saudita, porém, as marcas ainda não reportaram negócios efetivamente concluídos.

http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5111

Exibições: 126

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço