Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Marina reage à ‘campanha do medo’ e diz que passou fome

Marina SilvaNum vídeo que está sendo comemorado no mercado financeiro como uma reação de Marina Silva ao terrorismo da campanha do PT em relação ao Bolsa Família e outros temas, a candidata do PSB narra uma cena em que sua família passou fome e diz que uma pessoa que esteve nesta situação nunca acabará com o Bolsa Família.

O vídeo, carregado de emoção, vai ao ar na noite desta terça no horário eleitoral. A campanha do PT tem apostado forte na emoção e “questionado” se Marina acabaria com o Bolsa Família. Ao criticar a proposta da candidata do PSB de autonomia do Banco Central, o PT mostrou uma cena em que banqueiros fazem sumir a comida da mesa de uma família trabalhadora.

“Até agora, só o PT estava usado a propaganda de uma forma profissional e levando a coisa toda pro lado da emoção, que é o que vence eleição,” diz um gestor de investimentos. “Agora parece que o pessoal da Marina acordou.”

“Se o PT queria jogar pobre contra rico, e tentou colar a Marina no Itaú, agora a Marina mostrou que é pobre também,” disse outro. “Vamos ver quem tem a história de vida mais bonita: ela ou o Lula..”

http://veja.abril.com.br/blog/mercados/

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço