Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Mash faz manifesto bem-humorado contra a corrupção

por: Marcela Leone

Folha v1.indd

A Mash resolveu aproveitar o triste problema da corrupção no Brasil para, em contrapartida, fazer um manifesto mais bem-humorado sobre seus produtos – e sua posição contra o desvio de verba pública.

“Já fizemos revolução, já pintamos a cara, já derrubamos ditaduras, já elegemos presidentes de todos os tipos, já nos mobilizamos em outros momentos… Mas é chegada a hora de nos posicionar e rever nossos valores individuais. A Mash é contra a corrupção e a favor da cidadania, e, com um toque sutil de bom humor, convocamos um levante para a população brasileira com o #cuecassempropina”, diz a empresa, em comunicado oficial.

A brincadeira relembra diretamente o episódio em que um assessor político foi pego com dinheiro escondido em sua cueca, há cerca de 10 anos. O tempo passou, mas a corrupção, não – e a Mash argumenta que suas peças não são produzidas com essa finalidade.

“Nossa campanha representa um manifesto e um convite a todos os brasileiros para refletir sobre nossa postura, tanto como indivíduos quanto como instituições, diante da crise do atual cenário político-econômico do país”, acrescenta a Mash.

http://alllingerie.com.br/mash-faz-manifesto-bem-humorado-contra-a-...

Exibições: 98

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço