Campanha criada pela Galeria celebra a conexão do lanche com os brasileiro e promove o Super Cheddar McMelt Bacon, sanduíche que fará parte do cardápio por tempo limitado.
Ação multiplataformas celebra a conexão entre os brasileiros e o Méqui (Créditos: Divulgação)
Em comemoração aos 21 anos do Cheddar McMelt no Brasil, o McDonald’s lançou uma campanha que celebra o amor dos fãs pelo lanche e apresentou o Super Cheddar McMelt Bacon, que chega às lojas da rede por tempo limitado.
Lançado no Brasil em 1994, o primeiro Cheddar McMelt também chegou em edição limitada, mas acabou caindo no gosto dos brasileiros e passou a integrar o cardápio fixo das redes no país. Foi pensando nessa conexão que a Galeria criou a campanha “É cria do Brasil”, destacando o lanche como símbolo afetivo dos brasileiros.
O filme será veiculado em TV aberta, relembrando a chegada do Cheddar McMelt através de diversas narrativas da rotina brasileira – como partidas de futebol, encontro entre amigos, cortes de cabelo, e cultura digital – ressaltando a brasilidade que envolve a marca.
Além da TV, a campanha tem forte presença nas redes sociais, através do perfil de memes Melted Videos (@meltedvideos), que passa a se chamar McMelted Videos durante o período de divulgação. O perfil vai adotar uma série de conteúdos exclusivos, indo desde memes personalizados até cupons de descontos para os internautas. O projeto ainda envolve mídia out-of-home (OOH) e ativações com influenciadores.
O lançamento do Super Cheddar McMelt Bacon chegou às franquias da rede no dia 15 de abril. Aqueles que são membros do programa de fidelidade Meu Méqui já podem regatar um McMelt tradicional por 40 mil pontos, e um Super Bacon por 45 mil pontos.
https://www.meioemensagem.com.br/comunicacao/mcdonalds-homenageia-b...
Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI