Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

LN-CC, Luxo, Arte e Inovação

LNCC

Descobri esta loja fazendo pesquisa para um grande cliente brasileiro, onde eu deveria organizar visitas nas lojas  mais arrojados do mundo, neste caso na cidade de Londres. O conceito de agendar visita, gênero “ hora marcada” não me pareceu estranho, pois aqui em Paris alguns locais funcionam assim,  mas fiquei curiosíssima para conhecer este  novo concept-store, já que o local era totalmente fora do circuito fashion londrino.

Para minha grande surpresa, a responsável pela comunicação da LN-CC é a adorável Ana Carolina, uma gaúcha (como eu),  que  além da comunicação da LN-CC, organiza a agenda da loja e apresentação deste novo conceito.

LNCC

LNCC

Ao chegar a Dalston, no leste de Londres, vi apenas um ginásio  no meio do nada e tive a impressão que havia  levado meu cliente ao local errado;  percebendo minha aflição, um dos meus clientes me assegurou: “tudo bem, se não for aqui, sem stress”… ( mas como não me estressar se eu estava acompanhando nada menos que um grupo de oito pessoas responsáveis por uma das empresas mais importantes do Brasil!)?

Descemos a lateral de uma escadaria onde um interfone marcava LN-CC identificando que o local  deveria ser mesmo este…Hesitante me identifiquei.  Em alguns segundos, Ana sorridente, nos abre a porta  deste antigo ginásio de boxe, transformado em uma das  boutiques mais conceituais da Europa.

 

LNCC

LNCC

A visita é totalmente sensorial. Como uma grande instalação de museu de arte moderna, o espaço criado pelo renomado  cenógrafoGary Card  convida a percorrer trêsgrandes salões que mesclam moda, livraria,  musica e arte. Dividida em cápsulas, cada ambiente tem uma proposta diferente onde encontramos uma seleção hyper refinada de designers como Jil Sander, Balenciaga, Dries Van Noten, Rick Owens, Yohji Yamamoto, bem como os novos talentos mundiais J.W. Anderson, New Power Studio,  Tze Goh…

 

LN-CC é um lugar que vale a pena não apenas pela fantástica seleção de roupas, mas pelo projeto que é  uma plataforma de ideias em evolução. Um novo conceito de consumo, um espaço que mescla moda, livros musica e arte  com um ponto em comum:  mostrar o raro e inovador.

LNCC

LNCC

LNCC

LNCC

LNCC

LNCC

Fonte:| http://carnetchic.com/2012/07/18/ln-cc/ )

 

Exibições: 319

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Stella Pelissari em 24 agosto 2012 às 16:16

Verdade Retana, creio que é uma das lojas mais bacana de Londres!!!

Comentário de Renata Nunes em 24 agosto 2012 às 9:16
Nossa que espaco maravilhoso!

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço