Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Missão para empresas brasileiras 'Descobrindo Portugal'

Em paralelo ao CINM, Congresso Internacional de Negócios da Moda, que acontece entre os dias 17 e 19 de outubro na cidade do Porto em Portugal, o IBModa promove entre os dias 20 e 21 de outubro uma missão para conhecer as oportunidades de negócios entre Brasil e Europa.

 
Esta missão será dirigida sobretudo a empresas e estilistas que desejam globalizar as marcas, dando início ao processo pelo mercado português e europeu.

O evento contará com encontros com a ATP, Associação Têxtil e Vestuário Portuguesa, universidade, incubadora, showroom e as principais lojas e galerias do Porto, junto com uma avaliação personalizada da coleção, analisada por profissionais que darão opiniões e sugestões de como as marcas podem entrar nesse mercado.
 
A missão será para apenas oito empresas, que serão selecionadas pelo IBModa. O custo para cada empresa é de 2.250 euros e dá direito à participação na missão, credencial para o Congresso, para o Fórum da Indústria Têxtil, análise da coleção pelos parceiros europeus e relatório de diagnóstico.
 
Dependendo do posicionamento no relatório de diagnóstico, a empresa poderá ser convidada a expor sua coleção na maior feira de moda de Portugal, a MODtissimo.
 
Para obter mais informações, acesso o e-mail aqui.

Exibições: 106

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Comentário de Artur Souza de Albuquerque em 22 julho 2016 às 11:30
Portugal cresceu muito em volume de exportação no mercado Têxtil, acredito que seja uma ótima oportunidade para as empresas escolhidas.

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço