Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Por mais improvável que pareça, a combinação de tecidos leves e transparentes pode cair muito bem com materiais pesados como o couro e o veludo. O contraste deixa o visual moderno. Vale o bom-senso: peças da mesma cor ficam mais harmônicas.

As grifes estão apostando tanto na mistura de texturas e tecidos diferentes que a roupa já sai de fábrica assim. Se optar por uma peça dessas, cuidado para não pecar nas sobreposições. Mistura é legal, mas o exagero deve ser evitado sempre!

Inspire-se em três looks das famosas:

Fotos: AgNews e TV Globo/Divulgação

À esquerda, o look de Isabel Fillardis poderia ser perigoso: paetês, cetim, babados e ainda as cores vermelho e prata – são muitos elementos. Mas, como ela é alta e tem estilo, ficou lindo! É só ter coragem e ousar. Ao centro, os bordados são pesados na visual de Giovanna Lancellotti, mas o tule da saia deixa a roupa harmoniosa e bem feminina. À direita, O short brilhante de Stephany Brito caiu bem com o tecido transparente da camisa. A estampa de animal é tendência moderníssima!

Com ajuda do site da revista ESTILO, montamos um look que mistura texturas. Confira:

Fotos: Reprodução/ESTILO

Na imagem acima, o blusa com renda e tule da grife Lita Mortari é usada com short de couro, Patrícia Mota; ankle boot, da Polligano Al’Mare; e anéis, Lazara Design (preto) e H.Stern (pedraria).

Fonte:http://mdemulher.abril.com.br/blogs/com-que-roupa-eu-vou/

Exibições: 218

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço