Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Moda casual: famosas nacionais incrementam o look com estampas

Quando o assunto é moda casual, nem sempre a produção precisa se restringir ao combo jeans + camiseta. As peças estampadas deixam o visual mais alegre, sem perder o estilo e o conforto. As famosas adoram! Veja os looks que elas desfilaram nesta quarta (06):

Fotos: AgNews

Bruna Marquezine escolheu vestido longo com estampa de folhas para um passeio no shopping. Os recortes nas laterais imprimiram uma sensualidade discreta ao look charmoso, que foi arrematado com bolsa Louis Vuitton.

Fotos: AgNews

Marina Ruy Barbosa, que também foi clicada em um shopping, preferiu investir na tendência militar com calça camuflada, blusa verde combinando e sandálias e cinto marrons. Para deixar o visual mais colorido, a atriz escolheu bolsa vermelha Balenciaga e óculos com detalhe amarelo.

Fotos: AgNews

Giovanna Lancellotti também apostou na calça estampada para deixar o visual mais elaborado. A mistura de estampas deixa a peça ainda mais interessante – combinada à camisa branca, a calça torna-se a protagonista do look.

Fotos: AgNews

Maria Flor escolheu vestido frente única estampado de bolinhas para fugir do clássico tubinho preto. O batom pink se encarregou de deixar o look mais alegre, que foi completado com sandálias preta e cinto branco com fivela grande.

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/famosas/moda-ca...

Por Melissa Vaz

Exibições: 378

Comentar

Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!

Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço