Há algumas temporadas os trabalhos artesanais vêm perdendo seu título de “coisa da vovó” e estão cada vez mais presentes no universo fashion. Isso acontece talvez pelas peças atuais terem muito mais apelo fashion que em décadas passada, porém isso não importa, o importante é que o tricô, o crochê o macramê estão circulando entre nós em roupas e acessórios. O tricô para inverno 2013, por exemplo, está mais elaborado e muito mais interessante do que em épocas passadas.
A tendência de moda do tricô para inverno 2013 é mais que bem-vinda para deixar o visual
confortável e quente ao mesmo tempo (Foto: Divulgação)
O tricô para a temporada outono-inverno 2013 chega como peça principal da produção, e não mais como coadjuvante. O look com tricô durante a época mais fria do ano deverá ter a peça de tricô como foco, seja com as cores da temporada (tanto as pálidas quanto as vibrantes) seja com modelagem especial, como as peças com maxigolas ou os sobretudos.
(Foto: Divulgação)
Mas quem mora nas regiões brasileiras onde o frio não é tão intenso pode ficar despreocupada, pois há um tricô para cada clima de nosso país, indo desde os mais pesados e grossos até os modelos de roupas de tricô bem leves e finas. E no momento de combinar a roupa de tricô inverno 2013 você pode aderir à boa e velha calça jeans ou coordenar a peça até com shorts, nos dias com temperatura mais amena.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
E na próxima temporada você pode encontrar praticamente todas as peças confeccionadas em tricô, como a tradicional blusa, vestidos (tanto com tricô mais leve quanto com os mais fechados e pesados), com os sobretudos e casacos e com os bolerinhos e cardigãs.
(Fotos: Divulgação)
http://www.dicasemoda.com.br/moda-de-trico-para-inverno-2013/
Comentar
Realmente Romildo, muitas meninas usam..
Mesmo antes de ser vovó, eu já gostava deste tipo de roupas de tricô.
Vovó não Raul, das meninas lindas.
As coisas da vovó são lindas
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por
Você precisa ser um membro de Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI para adicionar comentários!
Entrar em Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI